Polícia Civil elucida assassinato de vendedor de crediário que foi morto a pedradas em Nova Floresta; investigado deverá responder pelo crime em liberdade - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 05 2022

Polícia Civil elucida assassinato de vendedor de crediário que foi morto a pedradas em Nova Floresta; investigado deverá responder pelo crime em liberdade

O corpo do vendedor de crediário Severino do Ramo Silvio Santana, conhecido como "Raminho", 34 anos, foi encontrado nas primeiras horas de 2022 em uma estrada vicinal do Sítio Salamandra, zona rural de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú paraibano.

A Polícia Civil do Estado da Paraíba (PC-PB), iniciou as diligências no dia do crime e elucidou o caso, com a identificação e interrogatório do suspeito do crime em menos de 72 horas após o fato.

A investigação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da Décima Terceira Delegacia Seccional (13ª DSPC), sediada em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano. Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (5) ao Portal Picuí Hoje, o delegado secccional Dr. Iasley Almeida falou acerca das ações da PC-PB que resultaram na identificação do suspeito.

"Após as oitivas que foram realizadas e as informações que foram colhidas, chegamos ao agricultor Adjanilson da Silva Costa, de 32 anos de idade, que foi intimado a depor na delegacia e detalhou como tudo aconteceu", explicou o delegado.

“Ele confessou tudo. Eles eram amigos e foram juntos para Jaçanã, aproveitar as festas de fim de ano, e na voltativeram alguns atritos. O investigado disse que desferiu várias pedradas na cabeça da vítima, mas não teria a intenção de matá-lo”, completou Iasley.

Ainda de acordo com o delegado, como não mais haviam circunstâncias de flagrante delito, o investigado deverá responder pelo crime em liberdade.

“A menos que a justiça determine sua prisão, o investigado deverá responder pelo crime em liberdade, visto que não havia mais circunstâncias de flagrante”, finalizou.

Este é mais um homicídio elucidado pela PC-PB e representa resposta à altura aos crimes que porventura venham ser cometidos nas regiões do Seridó e Curimataú paraibano.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário