URGENTE: Investigado por assassinar homem a golpes de faca em Frei Martinho se entrega à polícia - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 05 2022

URGENTE: Investigado por assassinar homem a golpes de faca em Frei Martinho se entrega à polícia

Com prisão decretada e já sendo considerado foragido pelas autoridades, Dércio Dantas Martins (foto), 34 anos, investigado pelo assassinato do popular Sebastião Fernandes Dantas, no dia 22 de dezembro de 2021, na cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, se entregou à Polícia Civil (PC) na tarde dessa última terça-feira (4).

De acordo informações repassadas pela PC a reportagem do Portal Picuí Hoje, o crime que chocou não só o município frei-martinhense, mas toda a região, aconteceu após um desentendimento ocorrido durante um "bebedeira" em frente a residência da vítima, a qual fica situada na Rua Prof. Luiz Pinheiro, no Centro da cidade. Sebastião que foi atingido com 19 golpes de faca peixeira infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Em recente entrevista concedida ao repórter Marcílio Araújo, nesta quarta-feira (5), o delegado da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada no município de Picuí, Seridó paraibano, Dr. Iasley Almeida, falou acerca das ações que resultaram na prisão do investigado, que já havia sido expedida pela justiça com base nas investigações da PC.

"Nesses últimos dias, o Núcleo de Homicídos da 13ª DSPC não descansou. Depois de realizamos uma operação com diversas ações de investigação, oitivas de testemunhas e cumprimentos de mandados de busca e apreensão em algumas residências de Frei Martinho, o investigado resolveu se apresentar na delegacia na tarde de ontem. Para ele, que permanecia desde então escondido pela zona rural da região, não havia outra opção além de se entregar. Mais cedo ou mais tarde ele cairia nas mãos da justiça", disse o delegado.

Ainda de acordo com Dr. Iasley, o investigado, que se apresentou na companhia de um advogado, foi submetido à revista e logo em seguida recolhido para a Cadeia Pública de Cubati, Seridó paraibano, onde encontra-se a disposição da justiça.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário