Acidente entre moto e caminhão deixa duas pessoas gravemente feridas em Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 29 2022

Acidente entre moto e caminhão deixa duas pessoas gravemente feridas em Cuité

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente entre uma moto e um caminhão na tarde deste sábado (29) na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. Segundo informações do Galvani Silva, um
 jovem identificado como Isaac Macedo, conhecido popularmente como "Isaac da Loja Mito", seguia numa motocicleta na BR-104 com uma passageira com destino a Sossego, Curimataú paraibano, quando nas proximidades do posto de combustíveis que fica situado na saída da cidade acabou colidindo na lateral de um caminhão basculante.

Informações dão conta de que o motorista do caminhão que seguia sentido oposto não tenha visto a aproximação da moto e atravessou o asfalto para ter acesso ao posto de combustíveis, fato este que possivelmente acabou provocando o acidente.

Ainda de acordo com as informações, Isaac e a passageira usavam capacete no momento do acidente. Ambos foram arremessados da moto, por causa do forte impacto da colisão. As duas vítimas foram resgatadas com diversos ferimentos e fraturas pelo corpo por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Cuité, e provavelmente já foram socorridas ao Hospital de Traumas da cidade de Campina GrandeO motorista do caminhão não se feriu.

Matéria em atualização.
Portal Picuí Hoje com Galvani Silva/Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário