[VÍDEO] Deputado Buba Germano visita obras de implantação e pavimentação asfáltica da estrada que liga Cubati a Sossego - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 10 2021

[VÍDEO] Deputado Buba Germano visita obras de implantação e pavimentação asfáltica da estrada que liga Cubati a Sossego

Na manhã desta sexta-feira (10), o deputado estadual Buba Germano (PSB) esteve na cidade de Cubati, Seridó paraibano, onde na oportunidade esteve visitando as obras de implantação e pavimentação asfáltica da PB-167, que interligará até a cidade de Sossego, no Curimataú.

As obras que compreenderão um trecho de 21 Km, estão sendo executadas pelo Governo do Estado e contarão com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões. Outro grande sonho da região que está sendo realizado por meio da ação parlamentar de Buba na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Durante a autorização do início das obras, no mês de junho, ao lado de Buba e da prefeita de Sossego, Neide Oliveira (Cidadania), o governador João Azevedo (Cidadania) enfatizou que "a obra irá diminuir caminhos e reduzir o custo de fretes, fazendo com que as pessoas possam sair rapidamente de Soledade e chegar até a região de Barra de Santa Rosa, melhorando também o transporte de minério no local".

Confira abaixo a visita na íntegra:
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário