Idoso de Pedra Lavrada que estava desaparecido há nove dias é encontrado morto, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 15 2021

Idoso de Pedra Lavrada que estava desaparecido há nove dias é encontrado morto, na Paraíba

O idoso Severino Veríssimo, 82 anos, natural do município de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, que estava desaparecido desde o dia 6 de dezembro, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15), na região de Alhandra, na Grande João Pessoa.

Severino desapareceu após sair do bairro da Torre, em João Pessoa, onde residia há alguns anos, para deixar sobrinhos em casa no bairro do Cristo Redentor. O carro dele havia sido encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, na última sexta-feira (10). O veículo estava intacto, fechado, com pertences do idoso.

Segundo o delegado Hugo Hélder, o corpo foi encontrado a aproximadamente 30 metros de distância de onde estava o veículo, em uma área alagada, com alta concentração de lama e matéria orgânica. Inicialmente, a Polícia Civil acredita que o idoso teria se perdido e, ao tentar atravessar o local para procurar alguma residência, não teria conseguido se desvencilhar. Contudo, o caso segue em investigação para saber se houve violência.

Ainda no dia do desaparecimento de Severino Veríssimo, registros da Polícia Rodoviária Federal identificaram o carro seguindo para Bayeux e depois no sentido Alhandra/Recife.

Familiares do idoso lutaram incansavelmente na esperança de poder reencontrá-lo. As redes sociais e a imprensa estadual repercutiram diariamente o caso ‒ que infelizmente, não teve um final feliz. Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros de votos de pesar a todos os familiares e amigos.

Portal Picuí Hoje com informações do G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário