Com 60 mil currículos recebidos, Havan contrata 150 candidatos e gera emprego em João Pessoa com megaloja de 19 mil m² e Estátua da Liberdade - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 07 2021

Com 60 mil currículos recebidos, Havan contrata 150 candidatos e gera emprego em João Pessoa com megaloja de 19 mil m² e Estátua da Liberdade

A Havan recebeu 60 mil currículos de interessados e já contratou 150 candidatos, gerando emprego e renda em João Pessoa. A megaloja que será inaugurada na capital paraibana, na terça-feira (14), tem 19 mil m² e a Estátua da Liberdade, símbolo das lojas Havan no Brasil.

As lojas Havan tem 35 anos e, com a inauguração em João Pessoa, chega ao número de 168 lojas no Brasil e estando presente, agora, em 21 estados. A loja vai funcionar das 9h às 22h na capital da Paraíba, conforme apurou o ClickPB.

A Havan de João Pessoa está localizada na Rua Diógenes Chianca, no bairro Água Fria. A filial terá 19 mil m² de área construída, os quais praticamente metade será destinado para área de venda (loja). A megaloja conta com a imponente fachada da Casa Branca, a tradicional Estátua da Liberdade, oferecendo 650 vagas de estacionamento de uso gratuito pelos clientes e ainda, praça de alimentação.

Experiência completa

Na nova filial, os consumidores terão uma experiência completa de compras, com oferta de todo o mix da Havan de mais de 350 mil itens destinados para toda a família, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. Também encontram todos os serviços que a Havan oferece, com o Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e ainda, o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais - havan.com, Super APP Havan e Zap Havan - podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.

60 mil currículos

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza a alegria de fechar 2021 com a inauguração de uma loja tão aguardada pela Paraíba. Foram recebidos quase 60 mil currículos de candidatos a uma das 150 vagas geradas na megaloja. "Estou muito feliz de uma das 15 megalojas que inauguramos neste ano ser em um estado que tanto nos aguardava. Quando a Havan chega em uma cidade, ela leva uma nova opção de lazer e compras, mas também gera oportunidades para as pessoas conquistarem uma nova vida, por meio do emprego. Nós acreditamos que o emprego é a melhor forma de se construir um país melhor, por isso, seguimos plantando a Havan pelo Brasil", finaliza.

Portal Picuí Hoje com ClickPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário