Polícia Civil prende 3 pessoas acusadas de homicídio em Sossego ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 15 2021

Polícia Civil prende 3 pessoas acusadas de homicídio em Sossego ‒ VEJA VÍDEO

A Polícia Civil da Paraíba (PC-PB), por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deflagrou 
na manhã dese domingo (14) a Operação Venganza, destinada a dar cumprimento a mandados de prisão e de busca domiciliar contra acusados de terem assassinado  Antônio de Lima Solto, como vingança por conta de que a vítima estaria furtando animais de sua propriedade rural.

Entenda o caso

No dia 03 de outubro de 2021, o Núcleo de Homicídios/GTE da 13ª DSPC foi acionado para comparecer na zona rural de Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano, por ter sido localizado um homem morto já em estado de putrefação, vítima de diversos disparos de arma de fogo. A partir desse momento iniciou-se diligências investigativas para identificar a vítima e a motivação que apontasse aos prováveis autores desse homicídio.

Após um trabalho ininterrupto, foram coletados depoimentos testemunhais e outras provas, vitais para esclarecimento da prática criminosa e identificação dos três participantes do crime.

Considerando todo esse conjunto probatório, o delegado do Núcleo de Homicídios representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão nas residências dos acusados, para se localizar instrumentos ou objetos empregados na prática do homicídio.

Com os mandados judiciais, na manhã do domingo (14), foi montada campana para localizar os acusados, e ao serem avistados foi deflagrada a operação e executada suas prisões, e apreendido um veículo que pode ter sido utilizado para “desovar” o corpo da vítima embaixo da ponte do Trapiá, zona rural de Cuité, a fim de ser submetido a coleta de vestígios para exame de DNA.

Foram presos Edvaldo Nogueira de Oliveira, conhecido popularmente como "Dí de Cícero Cosmo", de 58 anos de idade; seu filho Edvaldo Robson Oliveira Martins e Lucas Lima da Silva, conhecido popularmente como "Luquinha", de 19 anos.

Mais um trabalho investigativo rápido e eficiente de combate aos crimes contra a vida na área da 13ª DSPC.

Veja vídeo:
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria de Comunicação da 13ª DSCP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário