MILAGRE: Cinco integrantes da Família Henriques, de Picuí, sofrem acidente automobilístico no Sertão da PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

01/11/2021

MILAGRE: Cinco integrantes da Família Henriques, de Picuí, sofrem acidente automobilístico no Sertão da PB

Wandson, Walérya, Luana, a jovem Letícia, e o pequeno Isaac, de apenas 1 ano e 6 meses, ambos integrantes da tradicional Família Henriques, de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, sofreram um grave acidente automobilístico no fim tarde desta segunda-feira (1), na BR-230, entre as cidades de Pombal e Aparecida, ambas localizadas na região do Sertão paraibano.

O fato que poderia ter sido registrado como uma grande tragédia, graças ao Eterno Deus, representa agora mais um grande MILAGRE na história de vida dos familiares que viajavam num veículo HB20, da cidade de Teresina, no Estado do Piauí, com destino a Terra da Carne de Sol.

Segundo informações que chegaram à nossa reportagem, o jovem empresário do ramo de restaurantes ‒ Wandson Henriques era quem estava na condução do veículo e perdeu o controle do mesmo, que acabou capotando.

Embora a gravidade dos fatos, todos as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, conscientes e orientadas, ao Hospital Regional de Pombal, onde deverão ser submetidos à exames e avaliação médica. O caso está sendo repercutido em quase todos os meios de comunicação da Paraíba e de outros estados do país.

Walérya e Wandson (1ª e 3º da foto da direita para esquerda) são filhos do querido casal Moacir Henriques e Cleane Henriques, ambos ex-vereadores de Picuí e irmãos de Wagner Henriques (2º da foto da esquerda para a direita), que também foi vereador no município. Luana (4ª da foto da direita para esquerda) é a esposa de Wandson e o pequeno Isaac (1º da foto da esquerda para a direita) e a jovem Letícia (2ª da foto da direita para esquerda) são filhos da Walérya.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com repórter João Alencar
Imagens: Reprodução/Instagram Wagner Henriques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário