Gervásio destina recursos para aquisição do primeiro aparelho de ultrassom para a cidade de Remígio - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 02 2021

Gervásio destina recursos para aquisição do primeiro aparelho de ultrassom para a cidade de Remígio

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), indicou recursos, na ordem de R$ 146 mil, para aquisição de um aparelho de ultrassonografia para o Centro de Saúde Eunice Leal, da cidade de Remígio, localizada no Brejo paraibano. A solicitação do benefício foi feita pelos vereadores Antônio Junio da Silva 
(PDT), popularmente conhecido como "Júnior da Padre Cícero" e José Nilson Almeida (REDE), popularmente conhecido como "Nilsão".

A emenda parlamentar será indicada no Orçamento 2021 e será repassada à administração municipal.

O vereador Junio ressaltou a importância do aparelho de ultrassonografia, que será o primeiro do município. “Muita gente perde a oportunidade de realizar o tratamento em tempo hábil, devido à demora nos exames para o diagnostico médico”, pontuou.

Em sua fala, o vereador Nilsão agradeceu ao parlamentar pela indicação da emenda. “A Saúde é uma de nossas bandeiras, eu agradeço deputado Gervásio maia por poder tornar isso possível”, agradeceu.

O deputado Gervásio destacou a importância deste novo equipamento para o Centro de Saúde. “A saúde é prioridade na nossa indicação de recursos, e em Remígio, os vereadores apresentaram o pedido para aquisição deste aparelho de ultrassom, que vai assegurar um melhor diagnóstico, facilitando a prevenção às doenças ou garantindo melhor tratamento. Fico muito grato em poder contribuir com a cidade e com toda população”, afirmou o parlamentar que é vice-líder da oposição na Câmara, em Brasília e presidente estadual do PSB na Paraíba.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário