Grave acidente automobilístico entre Picuí e Carnaúba dos Dantas deixa pai e filha em estado gravíssimo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 01 2021

Grave acidente automobilístico entre Picuí e Carnaúba dos Dantas deixa pai e filha em estado gravíssimo

Um grave acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado por volta das 16h00 desta segunda-feira (01) nas imediações do Sítio Olho D'água dos Cágados acabou deixando pai e filha em estado gravíssimo. A comunidade rural fica situada próximo a divisa dos municípios de Picuí, no Seridó da Paraíba e Carnaúba dos Dantas, no Seridó do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações que foram repassadas à nossa reportagem, a vítima identificada como "Pedro de Neném" que pilotava a motocicleta ‒ teria saído de Picuí com a sua filha identificada como Vilma ‒ que seguia na garupa ‒ com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas, onde a deixaria na casa de uma prima, quando ao chegar numa curva situada nas imediações do Olho D'água dos Cágados, acabou colidindo na lateral de um caminhão de um feirante que havia saído da cidade de Parelhas com destino a Picuí.

Ainda de acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí foi acionado por populares e rapidamente compareceu ao local. Após prestarem os primeiros socorros e realizarem todos os procedimentos cabíveis, conduziram as vítimas que ambas sofreram fraturas expostas e escoriações pelo corpo para um hospital referenciado da cidade de Campina Grande.

Até o momento da postagem desta matéria, não havíamos recebido informações concretas acerca do que teria motivado o acidente. Estamos no aguardo de informações acerca do estado de saúde das vítimas picuienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário