Outubro Rosa 2021: Hospital Regional de Picuí realiza Mutirão de Cirurgias de Mama contemplando pacientes do Seridó e Curimataú - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 20 2021

Outubro Rosa 2021: Hospital Regional de Picuí realiza Mutirão de Cirurgias de Mama contemplando pacientes do Seridó e Curimataú

No mês dedicado a prevenção e luta contra ao câncer de mama, o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, realizou, nesse último sábado (16), mais um Mutirão de Cirurgias de Mama.

De acordo com o diretor-geral da unidade de saúde ‒ Alfredo Dantas, a ação integra a programação da Campanha Outubro Rosa 2021 e contemplou 10 pacientes de municípios das regiões do Seridó e Curimataú paraibano. As cirurgias foram realizadas pela médica mastologista dra. Cristiane Santos e contou com o apoio da equipe de profissionais da unidade de saúde e a adoção de todos os protocolos de segurança e de prevenção contra a disseminação da covid-19.
Durante recente entrevista concedida à nossa reportagem, Alfredo destacou o empenho e a dedicação de todos os profissionais que contribuíram para a realização de mais esta etapa tão importante na vida das mulheres que foram contempladas pela ação.

"Cuidar de quem cuida também faz parte da nossa missão. Agradecemos a nossa Médica Mastologista Dra Cristiane Santos e a todos os profissionais que com muito carinho e dedicação cuidaram de todas as pacientes, distribuindo brindes e muito amor", declarou o diretor.

Em parceria com a Ong Mulheres de Peito (MLDP), a unidade de saúde disponibilizará durante este mês exames de mamografias digital e ginecológicos à todas as profissionais mulheres da unidade de saúde.
Portal Picuí Hoje.
Imagens: Reprodução Alfredo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário