Junto com secretário de Estado, deputado Buba Germano visita Nova Palmeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 29 2021

Junto com secretário de Estado, deputado Buba Germano visita Nova Palmeira

Nesta sexta-feira (29), o deputado estadual Buba Germano (PSB) voltou a cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano, onde ao lado do secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, prestigiou ações e visitou obras do Governo do Estado da Paraíba no município.

Junto com o prefeito Ailton Gomes, secretários, vereadores e lideranças políticas locais, o parlamentar e o secretário participaram da abertura dos trabalhos do Programa Cidadão, do Governo da Paraíba.
Em seguida, a comitiva seguiu para uma visita às obras da Casa do Idoso, que estarão sendo retomadas em breve. Logo depois, a visita foi ao Centro de Educação Popular (CENEP) e a Casa das Mulheres Doceiras do Quilombo Serra do Abreu, na zona rural do município.

As visitas fazem parte de uma agenda de trabalho do parlamentar em cidades do Seridó e do Curimataú paraibano, onde, como de costume, aproveita a oportunidade para colher demandas e prestar contas das ações do seu mandato em favor dos municípios que compõem a sua base.
Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário