Deputado Buba Germano lança projeto importante que será municipalizado na 4ª Região Geoadministrativa do Estado ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 07 2021

Deputado Buba Germano lança projeto importante que será municipalizado na 4ª Região Geoadministrativa do Estado ‒ VEJA VÍDEO

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Nesta quinta-feira (7), o deputado estadual Buba Germano lançou o Projeto de Territorialização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na 4ª Região Geoadministrativa do Estado da Paraíba.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Segundo o socialista o projeto ‒ que representa mais uma ação do seu mandando parlamentar ‒ será atrelado a um programa de educação ambiental que contará com uma importante ferramenta de desenvolvimento: a "Paraíba Sustentável", uma plataforma que ainda está sendo implementada, mas que já foi apresentada com exclusividade pelo deputado ao gerente regional de educação, Maricléferson Gomes, bem como aos diretores e professores que integram a 4ª Gerência Regional de Ensino, além de representantes de outras instituições federais e estaduais que estiveram presentes no evento de lançamento que aconteceu na E.C.I.T Professor Lordão.
"Como parlamentar, tendo a certeza de que eu tenho uma grande responsabilidade com a nossa região e com todo o nosso Estado, decidi municipalizar Os ODS. Os objetivos foram estabelecidos no ano de 2015, durante uma Cúpula de Desenvolvimento Sustentável na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Lá, foi onde estiveram reunidos representantes de 193 países e também onde os membros da organização lançaram uma nova agenda mundial para a construção e implementação de políticas públicas que visam guiar a humanidade até 2030. Todo o mundo está discutindo os ODS e porque não trazer essa discursão para mais perto da gente?"‒ enfatizou.

"Nossa meta agora é realmente municipalizar esse tema de extrema importância para o futuro não só de nós paraibanos e paraibanas, mas de todo o mundo" ‒ enfatizou.

Confira fala do deputado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário