Criança de 1 ano e mais 4 pessoas da mesma família morrem em acidente de carro na PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 28 2021

Criança de 1 ano e mais 4 pessoas da mesma família morrem em acidente de carro na PB

Pelo menos cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente de carro que aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (28) na PB-293, entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, ambos localizados na região no Sertão da Paraíba.

Entre as vítimas estão uma menina de um ano e um mês e a mãe dela. Ainda não é possível dizer se a criança usava cadeirinha. Uma idosa que seria mãe do prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia, também morreu.

A suspeita é de que o motorista do carro tenha perdido o controle da direção e batido o veículo em uma árvore situada às margens da rodovia estadual.
De acordo com a Polícia Civil (PC), seis pessoas estavam no veículo quando o acidente aconteceu. Quatro delas morreram ainda no trecho em que o carro bateu na árvore. Duas delas foram socorridas para hospitais, mas apenas uma sobreviveu.

De acordo com informações, o filho de uma das vítimas do acidente disse que o grupo teria saído de Belém do Brejo do Cruz para sacar uma quantia em dinheiro em Brejo Cruz. O acidente aconteceu na volta para casa.

Os corpos das vítimas permanecem no local da batida até o fim da perícia, que pode apontar o que causou o acidente, conforme informou 
Roberto Barros, delegado da PC.

Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário