Na Câmara de Nova Palmeira, deputado Buba participa de inaugurações e apresenta Diagnóstico Sócioeconômico da 4ª Região Geoadministrativa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 20 2021

Na Câmara de Nova Palmeira, deputado Buba participa de inaugurações e apresenta Diagnóstico Sócioeconômico da 4ª Região Geoadministrativa

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução Ytanis Rogério
Na noite dessa sexta-feira (20), o deputado estadual Buba Germano (PSB) esteve visitando a cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano, onde na oportunidade, à convite do vereador-presidente Gilvam Medeiros (PTB), participou de uma sessão especial na Câmara de vereadores e apresentou o Diagnóstico Sócioeconômico da 4ª Região Geoadministrativa.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Após a sessão, que contou com a presença dos vereadores João Medeiros (PTB), Bibica (PTB), Juninho de Ana (PTB), Galeguinho (PTB) e a vereadora Kenilda (PL), o socialista que esteve acompanhado do prefeito Ailton Gomes (Cidadania), da vice-prefeita Janaina Medeiros e de secretários municipais, participou da inauguração dos novos gabinetes, da nova sala da tesouraria e da recepção da casa legislativa com os potenciais turísticos da cidade e artesanatos locais.

O evento seguiu todas as recomendações de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde contra a disseminação da Covid-19.

A Casa "José Bezerra de Medeiros" foi a segunda câmara da região a convidar o socialista para apresentar o livro de sua autoria, o qual contém dados do Instituto Estatístico de Pesquisa Social (IEPES) e, de forma minuciosa, detalha todos os índices de desenvolvimento de cada município que compõe a 4ª região.

Para Buba, "O livro representa uma contribuição técnica do nosso mandato para que as câmaras, como também os gestores municipais, possam, por meio da avaliação dos dados, obter uma contribuição para o desenvolvimento do Plano Plurianual de Investimentos que os mesmos terão que fazer para 2025, para a Lei de Diretrizes Orçamentárias e para as Leis Orçamentárias Anuais".

"Estar em Nova Palmeira significa estar em casa. Serei sempre grato a esse lugar que sempre me recebe com muito carinho. Em nome da população nova-palmeirense, parabenizo o presidente Gilvan Medeiros pela excelente administração da casa, bem como a todos os parlamentares que estiveram presentes na sessão de hoje. Espero que o livro venha de alguma forma contribuir com o mandato de cada um e, sobretudo, com o desenvolvimento do município".

Um comentário: