João confirma a Lula viabilidade de apoio na Paraíba sem cobrança de exclusividade: “Pode ter até 20 palanques” - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 26 2021

João confirma a Lula viabilidade de apoio na Paraíba sem cobrança de exclusividade: “Pode ter até 20 palanques”

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com PB Agora
O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou que, em conversa com o ex-presidente Lula (PT) nessa última quarta-feira (25), durante agenda na cidade Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, colocou o seu “palanque” à disposição do petista, que deve ser candidato à presidência da República no ano que vem. Ele negou, no entanto, que queira “exclusividade” e que Lula pode estar em até “20 palanques” no Estado.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

“Eu disse ao presidente, em função até de ele ter sido meu aliado em 2018, que o nosso palanque está à sua disposição e que ele poderia ter dois, três, quatro, quinze, vinte palanques na Paraíba, mas que o nosso estaria à disposição e é sobre isso, justamente, que ele gostaria de conversar e que voltaria à Paraíba para a gente ter essa discussão”, afirmou em entrevista uma TV local.

João confirmou, ainda, que o ex-presidente irá visitar a Paraíba nos próximos dias e irá solicitar uma audiência com o Governo do Estado para discutir pautas administrativas e políticas.

“O ex-presidente informou, de uma forma muito direta, que virá à Paraíba e irá solicitar uma audiência formal com o Governo do Estado para que a gente possa discutir, não só as questões administrativas, não só o projeto que ele está apresentado para todos os governadores com sua proposta de campanha no próximo ano, bem como a própria situação política no estado da Paraíba”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário