Ao lado de Efraim Filho e Neto Nepomuceno, deputado Buba participa de festividades em alusão ao Dia da co-Padroeira de Barra de Santa Rosa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 29 2021

Ao lado de Efraim Filho e Neto Nepomuceno, deputado Buba participa de festividades em alusão ao Dia da co-Padroeira de Barra de Santa Rosa

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com imagens de Kecia Bomfim - Ascom da Prefeitura de Barra de Santa Rosa.
Na manhã desde domingo (29), o deputado estadual Buba Germano (PSB) esteve no município de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, onde participou das festividades em alusão ao Dia de Santa Rosa de Lima, co-Padroeira do município santa rosense.
Após a celebração da Missa que foi realizada ao ar livre pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima, na Comunidade Santa Rosa, zona rural do município, o parlamentar participou de um almoço juntamente com o deputado federal Efraim Filho (DEM) e com o prefeito Neto Nepomuceno (DEM), onde junto com secretários municipais, vereadores do município e lideranças políticas locais e regionais pôde discutir assuntos de interesse do município.

Para Buba, o momento foi oportuno para alimentar e renovar a sua fé.

"É sempre um motivo de alegria e gratidão à Deus poder estar em Barra de Santa Rosa, onde sempre sou recebido de braços abertos e com muito carinho pelos meus amigos e amigas. Hoje, minha alegria e gratidão à Deus é dobrada, pois tive a oportunidade de participar mais uma vez da Festa de Santa Rosa de Lima. Um momento no qual tive a grande oportunidade de alimentar e renovar a minha fé. Meus parabéns à todos que fazem a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima, ao prefeito Neto e a todos os santa rosenses pelo apoio dado às festividades religiosas do seu município" ‒ disse o parlamentar.
O Dia de Santa Rosa de Lima, primeira santa da América do Sul, padroeira do Peru e de toda a América Latina, é comemorado anualmente pela comunidade católica no dia 23 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário