Por meio da ação do deputado Buba Germano, população de Frei Martinho terá água nas torneiras - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 21 2021

Por meio da ação do deputado Buba Germano, população de Frei Martinho terá água nas torneiras

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria
Por meio de uma ação do deputado estadual Buba Germano (PSB) junto com o ex-prefeito Aido Lira (Cidadania), a população de Frei Martinho, município localizado na região do Seridó paraibano, terá nos próximos dias água nas torneiras. A obra da rede de abastecimento d'água, que está sendo executada pela Companhia de Águas e Esgotos do Estado da Paraíba (CAGEPA), já está em fase de conclusão.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

No mês de novembro de 2020, o então prefeito esteve na CAGEPA, junto com a assessoria do deputado Buba para oficializar a parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado com o objetivo de concluir a obra.

Na parceria, Aído se comprometeu em fazer, como contrapartida, a escavação (foto) e o roço do trecho da tubulação, que tem cerca de 5 km de extensão. A água será captada do açude da comunidade Timbaúba e seguirá para a caixa d’água da zona urbana. Em seguida, será distribuída para as residências.

Na manhã dessa última quarta-feira (21), o presidente da Cagepa, dr. Marcus Vinícius, comunicou ao assessor parlamentar do deputado Buba, Breno Teixeira, que a obra está em fase de conclusão e aguarda apenas a chegada de alguns equipamentos que restam para que o sistema possa ser entregue à população. O que, segundo ele, deve acontecer nos próximos dias.

“Graças a essas parcerias que temos nos municípios, as ações têm chegado. Com a cidade de Frei Martinho, que é a minha terra, não é diferente. A população sabe que, além dessa, foram obtidas muitas outras conquistas através do nosso mandato. E é trabalhando que posso retribuir a correção e a lealdade das lideranças políticas e do seu povo”, comemorou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário