Junto com Efraim Filho e Efraim Morais, deputado Buba visita Barra de Santa Rosa e Pedra Lavrada e realiza entrega de grandes benefícios do Governo do Estado - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 30 2021

Junto com Efraim Filho e Efraim Morais, deputado Buba visita Barra de Santa Rosa e Pedra Lavrada e realiza entrega de grandes benefícios do Governo do Estado

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria.
Na manhã desta sexta-feira (30), o deputado estadual Buba Germano (PSB) esteve com o deputado federal Efraim Filho (DEM) e com o secretário do desenvolvimento da agropecuária e pesca, Afraim Morais, visitando Barra de Santa Rosa e Pedra Lavrada, municípios localizados nas regiões do Curimataú e Seridó paraibano, respectivamente.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube
Em Barra de Santa Rosa, ao lado do prefeito Neto Nepomuceno (DEM), Buba, Efraim Filho e Efraim Morais realizaram a entrega de um ônibus escolar 0km e a distribuição de alevinos que irão beneficiar a população santa rosense e outros municípios da região do Curimataú. Já em Pedra Lavrada, ao lado do prefeito Tota Guedes, o município lavradense, além de outros da região, foram contemplados com a distribuição de alevinos.

Os encontros reuniram vereadores, autoridades e lideranças políticas municipais e regionais.

As conquistas representam a força e a determinação dos gestores municipais pela busca de mais desenvolvimento para a educação dos seus respectivos municípios e são frutos de articulação de Buba junto ao governador João Azevedo (Cidadania).

"Hoje, juntamente com importantíssimos aliados do nosso mandato, estivemos em Barra de Santa Rosa e em Pedra Lavrada entregando grandes benefícios do Governo do Estado. Isso mostra ao povo da nossa terra o compromisso do nosso governo com a nossa região e o nosso compromisso em fazer política séria, voltada ao bem comum”, garantiu o socialista durante recente entrevista concedida à nossa reportagem.

"Só temos o que agradecer ao governador João Azevedo por manter sempre um olhar especial para com a nossa região, bem como ao deputado federal Efraim Filho, esse que sempre foi um grande companheiro da nossa luta e tem sido fiel, mantendo um grande compromisso com o desenvolvimento da nossa terra, a qual tanto amamos. Ao nosso grande amigo secretário Efraim Morais, nossa gratidão pelo empenho nessa ação. Aos prefeitos Neto, Tota, Aílton e demais prefeitos que reconhecem nosso trabalho junto ao Governo do Estado e que só pensam no crescimento e desenvolvimento dos seus municípios, nossos. O trabalho continua !", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário