Em Brasília, deputado Buba Germano discute estratégias de desenvolvimento regional e apresenta Diagnóstico Socioeconômico - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 07 2021

Em Brasília, deputado Buba Germano discute estratégias de desenvolvimento regional e apresenta Diagnóstico Socioeconômico

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria
Cumprindo uma agenda importante no Distrito Federal, relacionada a pauta ambiental do Estado da Paraíba, o deputado estadual Buba Germano (PSB) esteve nesta quinta-feira (07) na Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONANP).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Recebido pelo dr. Leonardo Quintans, ex-promotor da comarca do município de Picuí, Seridó paraibano e atual presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), o parlamentar discutiu estratégias de desenvolvimento regional e aproveitou a oportunidade para apresentar o Diagnóstico Socioeconômico do Estado da Paraíba, com análise dos indicadores relacionados às metas presentes nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, criados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Segundo o deputado, o relatório apresenta os índices de cada região, com uma perspectiva das áreas que necessitam de avanços para garantir a qualidade de vida para essa e as futuras gerações. Para o socialista, o relatório é um importante instrumento para o planejamento da gestão pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário