PICUÍ DE LUTO: Morre jovem Geovana Cunha, vítima da Covid-19 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 15 2021

PICUÍ DE LUTO: Morre jovem Geovana Cunha, vítima da Covid-19

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução/Facebook Itamar Cunha


O município de Picuí, no Seridó paraibano, está de luto como a morte prematura da jovem picuiense Geovana Cunha, 24 anos, ocorrida no início da tarde deste sábado (15).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

"Geo", como era carinhosamente conhecida por todos os seus familiares e amigos mais próximos, era filha do casal Itamar Cunha, renomado contador da região e de Jecélia Cunha.



Conhecida pela sua forma especial e super carinhosa de agir com aqueles que conhecia, a princesa, que era portadora de síndrome de Down, havia sido internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital referenciado em Campina Grande há aproximadamente 15 dias, juntamente com seu pai, que também havia sido acometido pela Covid-19, doença causada pelo vírus Sars-CoV-2.

Infelizmente, devido a sérias complicações causadas pela doença em seu quadro clínico, "Geo" acabou não resistindo e foi óbito. Itamar foi curado da doença, recebeu alta médica nessa última sexta-feira (14) e já se encontra em sua residência junto aos outros seus dois filhos e demais familiares.

Por meio das redes sociais, diversas personalidades prestam diversas homenagens à jovem tão querida na Terra da Carne de Sol, que foi sepultada em clima de muita comoção por volta das 19h30 no Cemitério Público Municipal São José, em sua terra natal.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar à todos os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário