Corpo de homem é encontrado boiando no Açude Caraibeira, em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 11 2021

Corpo de homem é encontrado boiando no Açude Caraibeira, em Picuí

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje


O corpo de um homem foi encontrado boiando por volta das 15h00 desta terça-feira (11) no Açude Caraibeira, situado na zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com informações que chegaram à nossa reportagem, o corpo provavelmente é do popular conhecido como "Orangotango" (foto), residente do Bairro São José.


Há relatos de que a vítima havia sido vista pela última vez no final da tarde dessa segunda-feira (11) às margens do manancial que atualmente abastece a cidade de Picuí.

Ainda de acordo com as informações, familiares e amigos realizaram buscas, mas apenas uma boia que a princípio estava sendo utilizada pelo mesmo havia sido encontrada às margens do manancial.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas, compareceram ao local e realizaram o isolamento da área. O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM-PB) e o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) já estão sendo aguardados pelas autoridades para que seja realizada a remoção do corpo para a cidade de Campina Grande, onde será submetido à exames para investigação da causa da morte.

Há suspeita de que o homem tenha sido vítima de afogamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário