Vereador Wagner de Valmir solicita da Prefeitura de Picuí a pavimentação da "Ladeira do Pontal" - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 07 2021

Vereador Wagner de Valmir solicita da Prefeitura de Picuí a pavimentação da "Ladeira do Pontal"


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

O vereador Wagner de Valmir (DEM), solicitou da Prefeitura Municipal de Picuí, Seridó paraibano, por meio do Requerimento nº 009/2021, a pavimentação da "Ladeira do Pontal", situada no Pontal, sítio localizado na zona rural do município.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com Wagner, a referida solicitação atende apelos de diversos moradores da região, os quais enfrentam imensas dificuldades de acesso, principalmente agora durante esse período chuvoso.

"Tendo em vista que a ladeira é o único meio de acesso para os moradores da região e, tendo conhecimento dos altos riscos de acidentes devido os buracos e a grande possibilidade de deslizamentos, o que pode provocar sérios acidentes e prejuízos aos moradores, estamos solicitando ao atual gestor, juntamente com o atual secretário de infraestrutura, que possam dar uma maior atenção a este pleito" ‒ disse o parlamentar.

O referido pleito foi aprovado por unanimidade durante 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida nessa última segunda-feira (5), e logo foi encaminhado ao prefeito Olivânio Remígio (PT), bem como a Secretaria de Infraestrutura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário