URGENTE: Tentativa de homicídio é registrado em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 06 2021

URGENTE: Tentativa de homicídio é registrado em Picuí

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Atualizada às 20h41

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (06) em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano. 
O fato aconteceu na Otávio Henriques, rua localizada por trás da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem no local, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do popular identificado como "Rui Policial" (foto) e efetuaram 4 disparos de arma de fogo contra o mesmo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí foi acionado e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima que aparentemente foi atingida por pelo menos 1 disparo, sendo ele na região do abdome. Após estabilizada, os profissionais de saúde conduziram a vítima para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.

Policias Militares do Nono Batalhão de Policia Militar da Paraíba (9º BPM-PB) compareceram ao local e isolaram a área, logo após, saíram em diligência com intuito de conseguir imagens de sistemas de monitoramento de residências e comércios locais para contribuir com as investigações e a identificação dos suspeitos que, segundo informações, logo após praticarem o crime, fugiram em direção ao Bairro JK, pelo acesso da passagem molhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário