Governador atende pleito do deputado Buba Germano e anuncia pavimentação de estrada que liga Sossego a Cubati - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 05 2021

Governador atende pleito do deputado Buba Germano e anuncia pavimentação de estrada que liga Sossego a Cubati


Ao lançar um programa de novas estradas e travessias urbanas na Paraíba, o governador João Azevedo (Cidadania) anunciou nesta segunda-feira (05) a pavimentação da rodovia estadual PB 167, que liga as cidades de Sossego e Cubati, no Curimataú paraibano. A obra é um dos pleitos do deputado estadual Buba Germano apresentado por meio de requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Com uma extensão de 21 km, a pavimentação da rodovia contará com um investimento de R$ 22,4 milhões e deverá ser executada até 2022. O anúncio foi feito através de uma live nas redes sociais do Governo do Estado.

Buba comemorou o anúncio e agradeceu ao governador João Azevedo por atender esse pedido do povo externado por ele na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa.

“Essa é mais uma grande ação do nosso governador na nossa região. Uma região que já teve a pior dinâmica econômica da Paraíba e que hoje conta com relevantes e estruturantes investimentos do Governo do Estado. Só me resta agradecer ao governador, pois esse pedido não é de Buba, mas do povo que precisa dessa pavimentação. Eu apenas fui o interlocutor, através do mandato a mim confiado por mais de 30 mil paraibanos”, comemorou.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário