Tiroteio é registrado em Picuí na noite desta segunda (26); homem surge baleado e é socorrido pelo SAMU - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 26 2021

Tiroteio é registrado em Picuí na noite desta segunda (26); homem surge baleado e é socorrido pelo SAMU


Marcílio Araújo- Portal Picuí Hoje

Um tiroteio foi registrado na noite desta segunda-feira (26) em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o fato aconteceu na saída do Bairro Monte Santo para o Bairro Cenecista, nas proximidades do "Corte Grande".

À nossa reportagem, populares que residem nas proximidades relataram que cerca de 8 disparos de arma de fogo foram ouvidos e que ninguém havia sido ferido.

Já no Bairro Monte Santo, numa rua localizada próxima ao Cemitério Municipal, houve uma grande movimentação de populares logo após ter surgido em uma das residências uma vítima que supostamente estaria ferida por disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima que a princípio foi identificada como "Diego do Limeira". Após instabilizada, a vítima foi transferida pela equipe de saúde para um hospital referenciado da cidade de Campina Grande.

A Polícia Militar também compareceu ao local e à nossa reportagem cedeu informações de que populares haviam relatado que "a vítima teria sido ferida por uma bala perdida durante um assalto".

A qualquer momento traremos mais detalhes acerca do caso.

2 comentários:

  1. Aqui e aldenys show moro em j pessoa sou radialista quero parabenizar esse portal vamos agendar entrevista para meu programa show dos bairros na mangabeira FM por telefone liga 988460870

    ResponderExcluir
  2. Sou natural de Picuí já moro em j pessoa a 32 anos estou sempre falando bem da minha amada cidade Picuí abraço a todos

    ResponderExcluir