LUTO: Morre Tarciso Dantas, ex-secretário de educação de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 23 2021

LUTO: Morre Tarciso Dantas, ex-secretário de educação de Picuí


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Faleceu na noite desta sexta-feira (23), o ex-secretário de educação de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, José Tarciso Dantas.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Aos 57 anos, Tarciso foi acometido pela Covid-19 e estava há alguns dias interno numa Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Itaituba, no Estado do Pará, onde atualmente residia junto à sua família. Infelizmente, devido às complicações causadas pela doença em seu quadro clínico, o picuiense acabou não resistindo e veio à óbito.

À frente da Secretaria de Educação, entre os anos de 2001 e 2004, durante a gestão do então prefeito e médico dr. João Batista Bauduíno, Tarciso prestou relevantes serviços à comunidade picuiense. Como professor, na antiga Escola Cenecista Ana Maria Gomes, ele contribuiu significativamente com o desenvolvimento educacional de milhares de jovens e deixou sua marca registrada na história educacional e política da Terra da Carne de Sol.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares já prestam diversas homenagens ao ex-secretário que partiu deixando com a legítima certeza um grande legado de amor e de grandes amizades, principalmente em sua terra natal.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar à todos os familiares, em especial aos filhos e a sua esposa Sandra Dantas.

Um comentário: