Tiroteio em Picuí: Polícia Militar revela que houve tentativa de assassinato; dois acusados feridos foram presos e uma arma de fogo apreendida - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 27 2021

Tiroteio em Picuí: Polícia Militar revela que houve tentativa de assassinato; dois acusados feridos foram presos e uma arma de fogo apreendida

Marcílio Araújo- Portal Picuí Hoje

Um tiroteio registrado na noite dessa última segunda-feira (26) em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, acabou deixando a população apavorada e ao mesmo tempo sem entender bem o que realmente teria ocorrido.


O fato que ocorreu por volta das 19h40 na saída do Bairro Monte Santo para o Bairro Cenecista, nas proximidades do "Corte Grande", na verdade, segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao repórter Galvani Silva, do Rede Repórter, trata-se de uma tentativa de assassinato.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

À nossa reportagem, poucos minutos após o ocorrido, populares que residem nas proximidades relataram que cerca de 8 disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos e que ninguém havia sido ferido, entretanto, poucos instantes após o ocorrido e uma grande movimentação que foi gerada na cidade devido o barulho dos disparos, uma vítima surgiu ferida por disparo de arma de fogo no Bairro Monte Santo, numa rua localizada próxima ao Cemitério Municipal, cerca de 400 metros de distância de onde teria acontecido o tiroteio.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima identificada como "Diego do Limeira", o qual foi ferida na região da cabeça. Após instabilizada, a vítima foi transferida pela equipe de saúde para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande e já se encontra custodiado.

A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local e de início cedeu informações à nossa reportagem de que populares haviam relatado que "a vítima teria sido ferida por uma bala perdida durante um assalto", mas, após investigações, a PM descobriu que na verdade o que teria acontecido seria uma tentativa de assassinato e conseguiu chegar até o "Teumano", que foi aprendido no momento em que tentava fugir ferido com destino ao município de Frei Martinho. Com ele, foi aprendido uma revólver calibre 38 e 6 munições intactas.

Ainda segundo as informações repassadas pela PM, após apreendido, "Teumano" que foi alvejado na região do braço e perna relatou que o Diego e um outro comparsa teriam tentado ceifar sua vida e que no momento o mesmo encontrava-se armado e reagiu a ação.

Após receber os primeiros socorros no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A PM não revelou a identidade do comparsa que teria participado do crime junto com o Diego, mas afirmou que já tem conhecimento de quem se trata e segue com as ações no intuito de conseguirem efetuar a prisão do mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário