Deputado Buba Germano comemora obras do Estado em estradas no Curimataú e no Litoral Norte - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 15 2021

Deputado Buba Germano comemora obras do Estado em estradas no Curimataú e no Litoral Norte


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria

O deputado estadual Buba Germano (PSB) comemorou o anúncio do pacote de investimentos do Governo do Estado em pavimentações de estradas, travessias urbanas e construção de pontes e viadutos em toda a Paraíba. O Programa Rodovias PB foi lançado no início do mês pelo governador João Azevedo (Cidadania).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Entre as obras anunciadas, está a pavimentação asfáltica da PB-167, no trecho entre as cidades de Sossego e Cubati, Curimataú paraibano; conclusão da pavimentação da PB-151, entre Nova Floresta e Picuí, no Seridó; e a construção de uma ponte sobre o rio Mamanguape, na rodovia estadual PB-067, conhecida como Estrada do Abacaxi, em Itapororoca, Litoral Norte.

Essas ações são frutos de requerimentos apresentados pelo deputado Buba Germano na Assembleia Legislativa da Paraíba, atendendo pedidos da população e de lideranças políticas dos respectivos municípios.

“A pandemia existe e ela está sendo tratada no âmbito da saúde, mas a educação existe, os investimentos em obras, na área social. O Estado não pode parar só em função da pandemia. Esse pacote de obras atende necessidades da população que nos foram apresentadas e nós levamos ao conhecimento do governador através de requerimentos. O governo está de parabéns e nós só temos que agradecer” ‒ destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário