MM For Men é mais uma empresa parceira oficial do A+E, maior evento de empreendedorismo da região que acontecerá neste próximo sábado (17) em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 15 2021

MM For Men é mais uma empresa parceira oficial do A+E, maior evento de empreendedorismo da região que acontecerá neste próximo sábado (17) em Picuí


A MM For Men, considerada a melhor e mais conceituada loja em moda masculina de Picuí e a única no seguimento em toda região do Seridó e Curimataú paraibano, é mais uma loja parceira oficial do Aprendendo + Emprendendo (A+E) 2021, considerado o maior evento de empreendedorismo da região que acontecerá neste próximo sábado (17) na Terra da Carne de Sol.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje 
no FacebookInstagram e no Youtube


De acordo com Marcos Gomes, jovem empresário proprietário da MM For Men e diretor logístico do A+E 2021, o evento será 100% online e 100% grátis, e conta com total apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Para Marcos Gomes, "é imensa a satisfação em poder participar desse grande evento como diretor logístico e parceiro".

Segundo os organizadores do evento Misael Maicon e Thiago Gomes, o evento representa um propósito de Deus em suas vidas e surgiu para garantir a transformação da realidade de muitas pessoas e empresas de Picuí e região.

"Esse evento seria realizado de forma presencial, porém, diante da pandemia enfrentada por todo o mundo, guiados por Deus, decidimos mudar a estratégia, organizando tudo para que as pessoas possam assistir por meio da internet" 
‒ explicaram.

"A única coisa que não mudou é o propósito do evento, que é ativar o empreendedorismo com propósito em pessoas. Sem sombra de dúvidas, esse evento ficará marcado na história do empreendedorismo da região. Juntos, temos plena convicção de que centenas de pessoas serão transformadas por tudo que verão e aprenderão no A+E 2021" 
 garantiram.

Fique por dentro de todas as informações do evento 
clicando aqui. Aproveite, clique aqui e se inscreva no canal do Youtube da Cont'Aki Contabilidade, para poder assistir ao vivo a transmissão do evento.


Conheça a vitrine virtual da MM For Men no Instagram 
clicando aqui. Se preferir fazer suas compras sem sair de casa, basta entrar em contato por meio do Whatsapp clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário