Solicitação da vereadora Ednalva Dantas junto ao Governo do Estado garante distribuição de sementes aos produtores rurais de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 24 2021

Solicitação da vereadora Ednalva Dantas junto ao Governo do Estado garante distribuição de sementes aos produtores rurais de Picuí

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje 

Uma solicitação feita pela vereadora Ednalva Dantas junto ao Governo do Estado, por meio do Requerimento nº 001/2021, garantiu a distribuição de sementes de milho, feijão e sorgo aos produtores rurais de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Segundo a parlamentar, a distribuição de sementes  foi iniciada nessa última segunda-feira (22) pela Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER), e se estenderá até a próxima sexta-feira (26).

De acordo com informações oficiais veiculadas no site da Prefeitura de Picuí, a ação acontece no Centro Integrado das Políticas Sociais, situada no Bairro Cenecista, e tem como principal finalidade minimizar os custos de produção e também dar garantia de disponibilidade dos grãos para o início do período chuvoso.

A Prefeitura orienta aos beneficiários que, no momento da entrega, todos deverão usar máscaras, bem como portar CPF e RG. A ação acontece de acordo com a seguinte ordem:
  • Segunda-feira (22) - A B C D
  • Terça-feira (24) - E F G H I
  • Quarta-feira (25) - J K L
  • Quinta-feira (26) - M
  • Sexta-feira (27) - N O P Q R S T U V W Z
"Temos muito que agradecer a EMPAER e ao Governo do Estado pelo seu comprometimento com os produtores rurais do nosso município, e também parabenizar a Prefeitura de Picuí, bem como a Secretaria de Agricultura pela agilidade na distribuição das sementes recebidas", disse a parlamentar.

"2021 foi iniciado com muita garra e determinação, e o meu olhar, em especial, será sempre voltado ao homem e a mulher do campo, que sempre padecem por falta de um olhar especial por parte do Poder Público", ressaltou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário