Proxxima Telecom está oferecendo oportunidades de emprego nos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco; confira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 24 2021

Proxxima Telecom está oferecendo oportunidades de emprego nos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco; confira

Marcílio Araújo - Portal Picuí hoje com Assessoria

A Proxxima Telecom está oferendo vagas de emprego. Caso você tenha interesse ou conheça alguém que sonhe em trabalhar em uma das melhores empresas provedoras de internet do Nordeste, basta acompanhar esse anúncio até o fim e conferir as grandes oportunidades que estamos anunciando.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Há vagas para vendedor externo nas cidades de Picuí, Lagoa Seca, Monteiro, Santa Luzia e Soledade, no Estado da Paraíba; Caicó e João Câmara, no Estado do Rio Grande do Norte; Lajedo e Garanhuns, no Estado do Pernambuco.

Há também 01 vaga para secretário (a) executivo (a) e 01 vaga para analista de recursos humanos, na cidade de Campina Grande, no Estado da Paraíba.

Para se candidatar é bastante simples, basta ir até o perfil da Proxxima Telecom clicando aqui, em seguida acessar o link que está disponível na bio e seguir os passos.

Lembrando que são poucas vagas e uma delas pode ser sua ! Desejamos uma boa Sorte !


Nenhum comentário:

Postar um comentário