Polícia Militar prende 4 homens entre Picuí e Nova Palmeira; armas de fogo e munições foram encontradas com os suspeitos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 23 2021

Polícia Militar prende 4 homens entre Picuí e Nova Palmeira; armas de fogo e munições foram encontradas com os suspeitos

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações de Galvani Silva/Rede Repórter

No final da tarde desta terça-feira (23), a Polícia Militar aprendeu 4 homens entre os municípios de Picuí e Nova Palmeira, ambos localizados na região do Seridó paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com informações concedidas pelo capitão F. Dantas ao jornalista Galvani Silva/Rede Repórter, a guarnição do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB), composta pelos cabo Medeiros e soldado Moura, receberam uma informação de que 4 indivíduos estariam transitando de forma suspeita pela cidade em um veículo Corolla preto, e, ao enxergarem os mesmos, saíram em perseguição.

De acordo com informações repassadas pela guarnição, ao perceberem a aproximação da viatura da Polícia Militar, os indivíduos fugiram, mas, em determinado local, logo foram aprendidos.

Dos 4 indivíduos apreendidos, 3 são oriundos do Estado do Maranhão, sendo que 2 deles possuem passagem pela polícia, um com mandato de prisão em aberto e outro que responde por porte ilegal de arma de fogo. Já o 4º indivíduo trata-se de um popular natural de Picuí.

Ainda de acordo com as informações, com os indivíduos foram apreendidos 2 armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, diversas munições, uma certa quantia em dinheiro e outros objetos como uma máscara carnavalesca ‒ o que para as autoridades representa um objeto que dificulta a identificação de um certo indivíduo e um provável crime à ser realizado ‒ e aparelhos celulares.

Matéria em atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário