Picuí de luto: Morre Jair Araújo, segunda vítima de grave acidente ocorrido próximo ao Rio dos Tanques - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 20 2021

Picuí de luto: Morre Jair Araújo, segunda vítima de grave acidente ocorrido próximo ao Rio dos Tanques

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Faleceu na manhã deste sábado (20), a segunda vítima do grave acidente ocorrido no último dia 12 de março, nas proximidades da Ponte do Rio dos Tanques, zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, Jair Araújo (foto), 34 anos. A esposa, Rubevânia Araújo (foto), foi a primeira vítima e teve morte instantânea no local do acidente. 

Reconhecido por aqueles que os conheciam, o casal que deixa duas lindas filhas, era sinônimo de um ótimo exemplo à ser seguido.
Jair que era um amante do atletismo e um dos cabeleireiros e barbeiros mais renomados da Terra da Carne de Sol, havia sofrido um grave trauma na região do crânio e estava há 08 dias interno numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de Campina Grande. De acordo com informações repassadas à nossa reportagem por familiares, nos últimos dias ele vinha sendo diariamente submetido à exames clínicos para constatar atividades cerebrais e os boletins médicos só indicavam que sua cura e recuperação dependia exclusivamente de um milagre de Deus.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Por meio das redes sociais, amigos, familiares e grande parte da população picuiense levantou um clamor em orações pela vida de Jair, contudo, infelizmente, ele chegou à falecer.

Ainda de acordo com informações, os familiares estão se dirigindo à cidade de Campina Grande com intuito de realizar os procedimentos legais para que haja a liberação do corpo do mesmo, para que em seguida o velório seja realizado.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário