Em Picuí: Grave acidente registrado próximo a Ponte do Rio dos Tanques deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

12.3.21

Em Picuí: Grave acidente registrado próximo a Ponte do Rio dos Tanques deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Um grave acidente automobilístico registrado na noite desta sexta-feira (12) na PB-137, nas imediações da Ponte do Rio dos Tanques, zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, resultou em uma vítima fatal e outra gravemente ferida.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem no local, o acidente que acabou envolvendo um veículo Chevrolet Celta e uma motocicleta Honda Biz 125 CC, aconteceu no momento em que o condutor do veículo identificado como Jean seguia sentido Picuí - Baraúna, Seridó paraibano, quando nas imediações da Ponte do Rio dos Tanques, ultrapassou um caminhão que seguia no mesmo sentido e acabou colidindo na traseira da motocicleta, a qual estava sendo pilotada pelo cabeleireiro picuiense Jair Araújo (foto), que seguia em frente ao caminhão com a sua esposa, identificada como Robervânia (foto), na garupa.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Ainda de acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e poucos minutos depois chegou ao local. Em estado gravíssimo, Jair recebeu os primeiros socorros ainda dentro de uma das ambulâncias e logo foi transferido com urgência pelos profissionais de saúde para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, onde foi submetido aos procedimentos necessários e logo foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Já sua esposa Robervânia, infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local.

Os veículos ficaram parcialmente destruídos. A Polícia Militar compareceu no local e cuidou no isolamento da área, evitando assim que outras tragédias viessem acontecer, enquanto ouviam o depoimento do condutor do veículo, que não se evadiu e permaneceu no local até a chegada das autoridades.

Matéria em atualização...

Nenhum comentário:

Postar um comentário