"Mais um grande sonho sendo realizado": Deputado Buba Germano acompanha andamento das obras da PB-151 - VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 05 2021

"Mais um grande sonho sendo realizado": Deputado Buba Germano acompanha andamento das obras da PB-151 - VEJA VÍDEO

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

O deputado estadual Buba Germano (PSB), esteve acompanhando o andamento das obras de pavimentação asfáltica da PB-151, estrada que liga a cidade Picuí, no Seridó paraibano, a cidade de Nova Floresta, no Curimataú.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com o parlamentar, o trecho que possui mais de 20 quilômetros de extensão já está com 40% das obras concluídas.

"Continuamos acompanhando o andamento desse projeto que irá trazer inúmeros benefícios para região do Seridó e Curimataú paraibano. As obras já estão 40% conclusas e todo o trecho irá apresentar modificações no seu trajeto, com curvas menos acentuadas e acessíveis" disse o parlamentar.

Para o socialista, a pavimentação asfáltica da PB-151, nomeada por meio da Lei nº 11.599, de 23 de dezembro de 2019, de sua autoria, como Rodovia Sebastião Ramos Dantas (Basto Cazuza), ex-prefeito de Picuí, representa mais um grande sonho da região que está sendo realizado graças ao compromisso do governador João Azevedo.
Orçada em R$ 12,5 milhões, a pavimentação asfáltica da PB-151 vai encurtar o trajeto entre as regiões do Seridó e o Curimataú paraibano, além de ajudar diretamente no escoamento da produção agrícola dos municípios, melhorar o acesso às cidades do Estado do Rio Grande do Norte e garantir uma melhor acessibilidade aos universitários, principalmente aos que residem nas zonas rurais que porventura tenham interesse de ingressar em cursos ofertados pelo Instituto Federal da Paraíba IFPB, no Campus de Picuí, ou pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Campus de Cuité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário