Em Picuí: Deputado Buba Germano acompanha visita de professores do IFPB na Reserva Olho D'água das Onças - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 22 2021

Em Picuí: Deputado Buba Germano acompanha visita de professores do IFPB na Reserva Olho D'água das Onças

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria

Nessa última quinta-feira (18), o deputado estadual Buba Germano esteve na Reserva Ecológica Olho d'água das Onças, situada na zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, acompanhando a visita de professores do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) - Campus Picuí.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Na oportunidade, o parlamentar participou de uma reunião e apresentou o trabalho que está sendo realizado pelo Biólogo Mário Chave e seus orientandos, os quais estão realizando uma pesquisa de campo para captura e catalogação de espécies nativas do Bioma Caatinga.

Em recente entrevista concedida à nossa reportagem, o socialista disse que "estudos como esses contribuem para o desenvolvimento ambiental, uma vez que os resultados auxiliam o campo científico a identificar as condições atuais do meio ambiente em que vivemos".
Também estiveram presentes na reunião o zootecnista e chefe da Unidade Local de Sanidade Vegetal e Animal (ULSAV), Robson Ferreira e o engenheiro agrônomo e diretor técnico da FAPESQ, Vlaminck Paiva Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário