Vereadora Ednalva Dantas solicita do Governo do Estado o envio de sementes para os produtores rurais de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 02 2021

Vereadora Ednalva Dantas solicita do Governo do Estado o envio de sementes para os produtores rurais de Picuí

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, ocorrida na noite dessa última segunda-feira (01), a vereadora Ednalva Dantas (PSB), solicitou, por meio do Requerimento nº 001/2021, ao Governo do Estado da paraíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca do Estado, o envio de sementes de milho, sorgo, algodão herbáceo e feijão, para serem distribuídas aos produtores rurais do município.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

"Começamos 2021 com muita garra e determinação e o meu olhar, em especial, será sempre voltado ao homem e a mulher do campo, que sempre padecem devido a falta de apoio da atual gestão", garantiu a parlamentar.

"Se aproxima a época de intensidade pluviométrica em nossa região e se faz necessário a garantia de produção de legumes, grãos e forragem que garantem alimentação para as famílias e para os rebanhos. Ainda se ressalta a importância da inserção do algodão pelo fato de agregação de renda extra pela produção de pluma e uso forrageiro da parte aérea", ressaltou.

Confira abaixo cópia do Requerimento:
Portal Picuí Hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário