Grave acidente deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida no trevo que dá acesso a Baraúna - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 31 2021

Grave acidente deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida no trevo que dá acesso a Baraúna

Um grave acidente automobilístico registrado na noite deste domingo (31) nas imediações do trevo que dá acesso a Baraúna, município localizado na região do Seridó paraibano, deixou um saldo de pelo menos uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube
Informações extraoficiais que chegaram a nossa reportagem dão conta que um casal que seguia em uma motocicleta colidiram frontalmente com um caminhão baú. O homem (foto), que segundo informações é do município de Sossego, era quem pilotava o veículo no momento do acidente e teve morte instantânea no local. Já a a mulher, que segundo informações foi identificada como "Cida de Zé de Celina" (foto), residente no bairro São José em Picuí, sofreu graves ferimentos e foi socorrida por uma equipe de profissionais de saúde de Baraúna. Até o momento da postagem desta matéria, as causas do acidente não tinham sido divulgadas.

A Polícia Militar compareceu ao local, cuidou no isolamento da área e aguardam a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande-PB, que deverá realizar os procedimentos de praxe e sem seguida o recolhimento do corpo para autópsia.
Matéria em atualização...
Imagens: Reprodução/Redes sociais.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário