"É uma vergonha, é uma tristeza", diz vereador Vidal em visita ao Centro de Comercialização no Cenecista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 02 2020

"É uma vergonha, é uma tristeza", diz vereador Vidal em visita ao Centro de Comercialização no Cenecista


É público e notório o nível rebaixado de como o patrimônio público de Picuí, município localizado na região do Seridó da Paraíba, vem sendo tratado pelo prefeito Olivânio Remígio (PT). Os desmandos da atual gestão não tem tamanho e chegam ao cúmulo de abandonar patrimônios públicos. Um exemplo fiel disso é o Centro de Comercialização de Produtos Regionais José Mariano da Silva, que fica situado no bairro Cenecista.

Inaugurado durante a gestão do ex-prefeito Buba Germano (PSB) o espaço que se tornou um ponto turístico que reunia familiares e amigos e potencializava o comércio e a economia local hoje encontra-se literalmente abandonado. Por meio deste equipamento público, diversos pequenos e microempreendedores tiveram a oportunidade de trabalhar, comercializando alimentação e produtos regionais.

Para Vidal Negreiros, vereador-presidente da Câmara Municipal de Picuí, que recentemente visitou o local, "é uma vergonha, é uma tristeza para o município de Picuí ter um equipamento dessa natureza obsoleto, vandalizado, destruído e abandonado pelo chefe do Poder Executivo que despreza o patrimônio público".

É Importante que a sociedade picuiense tenha conhecimento do nível de abandono dos equipamento públicos, principalmente deste, que, em forma de homenagem, recebeu o nome de um dos maiores prefeitos da história da terra da carne de sol, o saudoso José Mariano da Silva (Zé Mariano) e que conheça também o modelo de gestão humanizada que foi implantada em Picuí depois de 2016; confira o vídeo:

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário