Emocionada, Euda relembra os tradicionais desfiles cívicos de Cuité, resgatados durante sua gestão - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 07 2020

Emocionada, Euda relembra os tradicionais desfiles cívicos de Cuité, resgatados durante sua gestão


O dia 7 de setembro é uma das datas comemorativas mais importantes do Brasil. Neste dia aconteceu um dos principais eventos da nossa história: a independência do Brasil. Foi no dia 7 de setembro de 1822, que d. Pedro deu início a trajetória do país como uma nação independente.

E, para comemorar o marco, muitos municípios do país promovem comemorações públicas, a exemplo dos desfiles cívicos, 0 que está sendo totalmente diferente neste ano devido a pandemia da Covid-19. A exemplo disso, destaque para Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano, onde os desfiles cívicos eram prestigiados pela população que lotava as principais avenidas da cidade.

Os tão grandiosos eventos do dia 7 de setembro da serra foram resgatados durante a gestão da ex-prefeita Euda Fabiana (MDB) e eram abrilhantados pela fanfarra Dona Domitila e também pelas fanfarras das escolas da rede municipal de ensino.

Emocionada, em seu perfil social no Facebook, a ex-gestora e pré-candidata a prefeita trouxe algumas imagens para recordação dos cuiteenses.

Confira abaixo o post na íntegra:

Hoje 7 de setembro faço um TBT mesmo fora do dia, para relembrar os lindos desfiles de 7 de setembro em nossa Gestão....

Publicado por Euda Fabiana em Segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Marcílio Araújo - portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário