EMOÇÃO: Gilma bate mais um recorde de audiência na live de apresentação do pré-candidato a vice-prefeito de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de setembro de 2020

EMOÇÃO: Gilma bate mais um recorde de audiência na live de apresentação do pré-candidato a vice-prefeito de Picuí


A emoção foi à mais de 2.2 mil por hora. Foi esse o sentimento que impactou os corações dos internautas que estiveram conectados nessa última sexta-feira (23) na live da pré-candidata a prefeita do município de Picuí, Seridó paraibano, Gilma Germano (PSB), onde na oportunidade a socialista apresentou o vereador Wagner Henriques (PSB) como pré-candidato a vice-prefeito da sua chapa.

O evento virtual que teve como participante especial o deputado estadual Buba Germano (PSB) contou com mais de 2.200 aparelhos simultaneamente conectados, ultrapassou os 14 mil comentários, e, até o momento, já alcançou mais de 14 mil pessoas.

Eleito vereador em 2016, Wagner Henriques, que é filho dos ex-vereadores Moacir e Cleane Henriques, é apontado como um dos parlamentares mais atuantes do Poder Legislativo Municipal. Defensor das boas práticas, Wagner é um jovem de visão que reúne todos os princípios que a nova política exige.

Confira live na íntegra clicando aqui.

Convenção

Nesse próximo domingo (13), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Democratas (DEM) realizarão suas convenções para apresentar a lista dos seus candidatos ao Executivo e Legislativo de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Na oportunidade, será confirmado o nome de Gilma Germano como candidata a prefeita, bem como o nome de Wagner Henriques como vice. Juntos, os dois partidos fazem a união de 32 pré-candidatos a vereador que disputarão 11 vagas na "Casa de Francisco Eduardo de Macêdo".

As atividades serão de forma mista para os dois partidos e irão ser realizadas na quadra poliesportiva da Escola E.C.I.T Professor Lordão, a partir das 15h40, sendo transmitido ao vivo por meio do Facebook, na fanpage de Gilma Germano.

Para o público que desejar acompanhar o evento presencialmente, é importante saber que a quantidade de participantes será limitada para evitar aglomerações, e, que só será permitido a presença de pessoas que estejam utilizando máscara. Uma equipe de profissionais estará utilizando termômetros infravermelhos para aferir temperaturas e também estará fornecendo álcool 70% para higienização das mãos.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Um comentário: