Euda bate mais um recorde de audiência na live de apresentação do pré-candidato a vice-prefeito de Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 12 2020

Euda bate mais um recorde de audiência na live de apresentação do pré-candidato a vice-prefeito de Cuité


A pré-candidata a prefeita de Cuité, município localizado na região do Curimataú Paraibano, Euda Fabiana (MDB), bateu mais um recorde de público durante a live de apresentação do pré-candidato a vice-prefeito de sua chapa, o comerciante Rivanildo Costa, carinhosamente conhecido como Bengala.

O evento virtual que contou com a participação especial do ex-deputado Bado Venâncio (MDB) aconteceu na noite dessa última quinta-feira (09) e contou com mais de 2.100 aparelhos simultaneamente conectados, ultrapassou os 13 mil comentários e, até o momento, já alcançou mais de 23 mil pessoas.

Bengala é representante da Família Macário, uma das maiores e mais tradicionais da serra. Ele, juntamente com os seus 10 irmãos e demais familiares, representam umas das maiores e mais fortes adesões ao time da "Guerreira", que ao passar dos dias tem sido fortalecido e se tornado cada vez mais apto a conquistar os corações dos cuiteenses, principalmente daqueles que foram enganados por meio das mais diversas promessas não cumpridas do "ainda prefeito" Charles Camaraense.

Com tantos destaques para as mentiras da atual gestão, quem acabou conquistando a graça do povo foi o Pinóquio, um personagem fictício que surgiu no ano de 1983 que sequer apareceu na cidade considerada como a capital do Curimataú.

Assista a live na íntegra clicando aqui.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário