Governo da Paraíba destina novos leitos para o Hospital Regional de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 20 2020

Governo da Paraíba destina novos leitos para o Hospital Regional de Picuí

No final da tarde desta quinta-feira (20), o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, recebeu 20 novos leitos
 hospitalares do Governo do Estado.

De acordo com o diretor-geral da unidade de saúde, Alfredo Dantas, são 20 novas camas hospitalares Fawler mecânicas com grades com 20 novos colchões hospitalares que serão destinados para a ampliação e melhoria na estrutura das enfermarias do setor de internamento.

"Recebemos os equipamentos e logo providenciamos a montagem. Todos eles passarão por um processo de higienização e vistoria para serem imediatamente destinados às enfermarias do setor de internamento", explicou.

Logo após o processo de montagem dos equipamentos, Alfredo nos concedeu uma entrevista à nossa reportagem e falou da sua gratidão à Deus por mais uma conquista e aproveitou para registrar seus os agradecimentos.

"Me sinto bastante grato à Deus por mais uma conquista em benefício do nosso povo. Agradeço ao governador João Azevêdo e ao secretário de estado da saúde, dr. Geraldo Medeiros pelos investimentos feitos na nossa unidade. Gratidão também ao deputado Buba Germano que sempre está solicitando do governo novos investimentos para melhorar ainda mais a qualidade da saúde ofertada pelo Hospital Regional a população do Curimataú e Seridó paraibano. Aos colegas que se dedicaram no transporte e na montagem dos leitos, sob a supervisão do diretor de patrimônio, Vicente, conhecido carinhosamente como Tenta, nossa gratidão e reconhecimento. Somos todos Paraíba", finalizou.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário