Em João Pessoa: Bebê de 1 ano e 7 meses cai em piscina de casa, se afoga e sofre parada cardíaca - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Em João Pessoa: Bebê de 1 ano e 7 meses cai em piscina de casa, se afoga e sofre parada cardíaca

Criança cai em piscina de casa sofre parada cardíaca na tarde desta quinta-feira (20), em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1
Um bebê de 1 ano e 7 meses caiu na piscina de sua casa, a qual fica situada no bairro do Cristo, em João Pessoa, e se afogou. O acidente aconteceu por volta das 13h dessa última quinta-feira (20). Ele foi resgatado desacordado, mas com vida, por equipes do Corpo de Bombeiros. Os militares iniciaram uma massagem cardíaca no bebê, que sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ainda segundo informações dos bombeiros, testemunhas acionaram também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestaram os primeiros socorros e estabilizaram a criança. Equipes do Samu informaram que a criança sofreu um afogamento nível 4.

Ele foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, consciente e orientado. O hospital ainda não informou o estado de saúde da criança. Equipes do Samu informaram que ele está internado em estado grave e requer muitos cuidados.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações do G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário