Jovem picuiense que estava desaparecido é encontrado morto pela PC de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Jovem picuiense que estava desaparecido é encontrado morto pela PC de Picuí

Jovem tinha sido visto pela última vez há 13 dias
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25) o corpo do jovem picuiense José Luís de Oliveira Dias, 21 anos, popularmente conhecido como "Zé Luís" (foto), que há 13 dias estava desaparecido. Infelizmente o fim da história está sendo totalmente trágico para os familiares e amigos que durante todo esse tempo movimentaram as redes sociais compartilhando informações acerca do mesmo e pedindo ajuda na esperança de encontrá-lo com vida.
Soterrados

De acordo com as primeiras informações que foram repassadas a nossa reportagem pela Polícia Civil de Picuí, o corpo e a motocicleta do mesmo foram encontrados soterrados em uma localidade denominada Riacho Fundo, a qual fica situada na zona rural de Carnaúba dos Dantas, município localizado na região do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com as informações, foi através de investigações e denúncias anônimas que a equipe da PC de Picuí, a qual está formada pelos agentes de investigação Jonas Cortês e Rafael, e o agente operacional José faustino, sob comando do chefe de investigações Marcílio Cosme, chegou até o local. O Instituto Técnico-Científico da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) foi acionada pela equipe de policiais para realizar os procedimentos de praxe e em seguida o recolhimento do corpo do mesmo.

Zé Luís foi visto pela última vez no último dia 13 na residência da sua namorada, situada no Bairro Monte Santo, em Picuí, Seridó Paraibano, quando por volta das 21h18 recebeu uma mensagem e logo avisou a namorada que iria sair, mas que voltaria logo e até então não havia mais dado notícias.

Mais uma ação plausível da PC de Picuí que vem sempre mostrando um excelente desempenho e um trabalho incansável a população picuiense e de toda região. Deixamos aqui registrado o nosso mais sincero sentimento de profundo pesar aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador