Poste cai e moradores denunciam falta de manutenção em bairro de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 25 2020

Poste cai e moradores denunciam falta de manutenção em bairro de Picuí

Moradores do Bairro Monte Santo, em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano denunciam a falta de manutenção na Praça José Onildo Vasconcelos dos Santos, situada ao lado do Hemocentro. De acordo com informações que chegaram a nossa reportagem, os postes do espaço público encontram-se desgastados com a ação do ferrugem e no início da tarde desta quinta-feira (25), um dos deles caiu e por pouco não ocasionou um sério acidente.

"Acionamos imediatamente o pessoal da Secretaria de Infraestrutura do município. Um perigo ! Aqui nesse local, várias crianças brincam e as pessoas também estacionam carros por aqui. Ainda bem que não tinha ninguém e nem vinha passando na hora que caiu" ‒ contou o morador.

"O problema dos postes é o mínimo. Vejam aqui a situação que encontra-se a praça. Está abandonada, sendo engolida pelo desmantelo" ‒ acrescentou.

Ainda de acordo com informações que chegaram a nossa reportagem, um equipe da Secretaria de Infraestrutura já estava à postos para realizar a remoção do poste.

Outros pontos

Vereadores que formam a bancada de oposição a atual gestão tem se mobilizado para cobrar providências por parte da gestão municipal nesse sentido, já que no âmbito do município existem diversas ruas e avenidas que há quase dois anos não recebem manutenção e encontram-se às escuras. Um exemplo fiel desse relato é a alça que liga o Bairro Monte Santo ao Campus do IFPB, uma das principais avenidas da terra da carne de sol, que é atualmente governada pelo prefeito Olivânio Remígio (PT).

Há alguns meses, populares registraram a queda de um outro poste, este no Centro de Convivências Pedro Tomaz Dantas, no Centro da cidade.

A população espera que as devidas providências venham ser ligeiramente tomadas, para evitar que outras ocorrências como essa venham surgir.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário