Homossexual é assassinado por dois homens encapuzados em Barra de Santa Rosa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 06 2020

Homossexual é assassinado por dois homens encapuzados em Barra de Santa Rosa

Um homicídio foi registrado por volta das 14h00 da tarde deste sábado (06) em Barra de Santa Rosa, município localizado na região do Curimataú Paraibano.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi identificada como Marivaldo Matino Nunes, popularmente conhecido "Keila", que se encontrava em frente a sua residência, situada no Centro da cidade, quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

Ainda de acordo com as informações, mesmo baleada, a vítima conseguiu correr para o interior da sua residência, contudo, devido a gravidade dos ferimentos, principalmente na região da cabeça, acabou não resistindo e veio a óbito no local antes mesmo de ser socorrido.

Após o crime, os autores se evadiram em alta velocidade e não foram mais vistos. A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, cuidaram no isolamento da área e ficaram aguardando a chegada da pericia técnica para realizar os procedimentos de praxe.

A Polícia Civil se encarregará das investigações do crime que até o momento da postagem dessa matéria tem motivações desconhecidas.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações do Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário