Ex-presidente do PT de Picuí anuncia apoio ao projeto político de Buba Germano - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 06 2020

Ex-presidente do PT de Picuí anuncia apoio ao projeto político de Buba Germano

Desde o início da manhã desta quarta-feira (06) o assunto repercute nas redes sociais e o assunto é um só: "Robinho tá com Buba"
Simpatizantes, correligionários e integrantes do bloco político liderado pelo deputado estadual Buba Germano (PSB) em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, receberam com muito entusiasmo a importante adesão do jovem Robson Ferreira ao projeto político o qual fazem parte.

"Robinho", como é popularmente conhecido, é ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Picuí e é considerado pela opinião pública um dos principais "braços fortes" que se empenhou duramente na campanha eleitoral de 2016, na qual contribuiu diretamente com a vitória do seu irmão, o vereador ex-secretário de agricultura do município Ranieri Ferreira (PT), e do atual prefeito Olivânio Remígio (PT).

Desde o início da manhã desta quarta-feira (06) o assunto repercute nas redes sociais e o assunto é um só: "Robinho tá com Buba". Não é atoa essa repercussão toda, pois o jovem é além de bastante popular, humilde e comunicativo. Com exclusividade, o Portal Picuí Hoje buscou informações acerca da calorosa adesão.

Em contato com Robson, recebemos a confirmação da adesão em primeira mão. Segundo o mesmo, desde 2016 Olivânio já não contava mais com sua participação em seu projeto político e a decisão de apoiar o projeto político de Buba é prego batido e ponta virada.

"Até me ofereceram a pasta de secretário de agricultura, mas recusei. Desde a anunciação do secretariado entreguei o partido (PT) e segui minha vida. Agora é prego batido, ponta virada. Fechado com o bloco de Buba Germano", afirmou.

Nos próximos dias mais novidades surgirão.

Rinaldo Robson Santos Ferreira é produtor rural e zootecnista pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especialista pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e técnico em agropecuária pelo Colégio Agrícola Vidal de Negreiros. Ele é servidor publico estadual efetivo desde 2011 e atualmente é chefe da Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) sediada em Picuí.

Desde 2010 Robson já desempenha trabalhos voltados a produção agropecuária na região, quando prestou serviço no então ao Ministério do Desenvolvimento Agrário como técnico de base de comercialização do território do Curimataú, que pertencia ao programa território da cidadania. Ultimamente é chefe da Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) sediada em Picuí.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário