Robson Ferreira é nomeado chefe da ULSAV de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 06 2020

Robson Ferreira é nomeado chefe da ULSAV de Picuí

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE_PB) desta quarta-feira (06) o Ato Governamental Nº 1.780, que nomeia o zootecnista Rinaldo  Robson Santos Ferreira como chefe da Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) sediada em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Robson Ferreira, como é popularmente conhecido, é picuiense, produtor rural, zootecnista pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especialista pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e técnico em agropecuária pelo Colégio Agrícola Vidal de Negreiros. Desde o ano de 2011 é servidor publico estadual efetivo e compõe o corpo técnico da unidade como técnico em defesa agropecuária e desempenha os trabalhos com lotação em Picuí.

Além de Picuí, a unidade da ULSAV compreende uma região composta por mais 8 municípios, que são: Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Frei Martinho, Baraúna, Sossego, Barra de Sta. Rosa, Cuité e Nova Floresta e cuida da sanidade dos rebanhos pecuários e das explorações agrícolas.

Robson tem uma grande responsabilidade em suas mãos, porém, possui bastante experiência profissional para traçar meios e estratégias para a realização de todos os trabalhos pertinentes à repartição.

Robson já desempenha trabalhos voltados a produção agropecuária na região desde o ano de 2010, quando prestou serviço no então Ministério do Desenvolvimento Agrário como técnico de base de comercialização do território do Curimataú, que pertencia ao programa território da cidadania. Ele é irmão do vereador e ex secretário de Agricultura de Picuí Ranieri Ferreira (PT).

Confira abaixo cópia da publicação:
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário